quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Snake print no vestindo a filha

O bicho da vez é a cobra. A tendência snake print aparece em quase todos editoriais de moda , tanto em roupas como acessórios. Grifes como Prada, Burberry, Gucci, Cavalli, etc, etc..
Apostaram na estampa cobra para 2012. O mesmo aconteceu em grifes no Brasil.
Eu acho a mais clássica e elegante de todas as estampas de bicho. Agora mesmo estou empenhadíssima numa saia longa de seda com estampa Píton alaranjada. Tá ficando Maravilhosa! A nossa cliente super antenada Miriam é a dona do look snake Nadja Sampaio. Estamos ansiosíssimas pra ver o resultado final, fico devendo uma  'picturezinha' aqui no vestindo a filha!
Lógico que não poderá faltar no seu armário uma snake print feita por mim, claro!
Look snake despojado

Chiquê pura

Um comentário:

  1. Elaine me contou do seu blog e entao vim da uma olhada! Gostei! Moderno e interessante!
    Comentando a pagina: gosto de estampa snake, acho lindo e chique..
    grande bjo, aline

    ResponderExcluir