sábado, 6 de agosto de 2011

Ponto de partida do Vestindo a filha.

Sempre me interessei por costura e tinha laços sentimentais com vários tipos de tecido. Cresci com minha mãe fazendo minhas roupas. Não foi diferente quando tive Gabriela, e comecei por fazer muitas peças do seu enxoval e não parei mais. Vesti as duas filhas que chegaram. Daí a vestir as filhas das amigas foi um passo a mais.
A mudança para Recife, conhecer Regina e Kalinka em 2006 me fez querer "só saber de criar".
Mergulhei de vez em projetos para Acesso (empresa de eventos de Regina e Kalinka), e criar roupas para as amigas  e fazer novas amizades por causa das roupas que faço. Vestir amigas e filhas em ocasiões tão importantes como casamentos, formaturas é um grande prazer. Foi assim que abandonei de vez a psicologia.
Nadja Sampaio

3 comentários:

  1. Com muita satisfaçao recebemos a noticia de seu blog aqui em Florianópolis SC com a certeza do sucesso, é um privilégio de nossa familia usar roupas exlusivas de seu atelie
    Att. Nelio

    ResponderExcluir
  2. Já vesti e gostei, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. "Interpretar a moda não é simplesmente uma questão de compor um look. É entender a alma de uma mulher e criar algo que a faça sentir-se bela, única e valorizada em sua essência" - Jorge Bischoff.
    Essa frase é perfeita pra descrever o quão inteligente, admirável é essa mulher. Ela consegue fazer qualquer mulher se sentir valorizada e com uma elevada autoestima, foi através dela que hoje sou uma outra mulher, que aprendeu a ver que beleza não é um corpo perfeito, uma silhueta bem definida, um rosto bonito e assim por diante...Aprendi que beleza é simplesmente está bem comigo mesma, me senti feliz por valorizar o que há de melhor em mim, e foi isso que ela sempre fez. Obrigada pela paciência, carinho e dedicação que sempre demonstrou por suas clientes e amigas! Sucesso, esse é o lema!

    ResponderExcluir