terça-feira, 30 de agosto de 2011

Curiosidade fashion


A pirâmide da moda teoricamente funciona da seguinte forma:
Alta costura, celebridades e então chega às grifes (para nós queridas e maravilhosas mortais)
Quem nunca teve uma curiosidade de olhar as tendências através de famosos?
E ficamos desejando o look das estrelas, mesmo as nacionais.
Este lindo e maravilhoso vestido (usado primeiramente pela belíssima Camila Pitanga) é composto e sensual, perfeito para ocasiões formais, aquelas as quais não queremos perder a pose sexy.
Este branquinho tudo de bom foi feito pra nossa cliente Elaine, que ficou toda orgulhosa, quando, mais de um mês após ter inaugurado o seu, viu Patrícia Poeta com o mesmo modelito no último domingo (28/08/11).

 "Eu compro mais de dez revistas por mês para selecionar as roupas que mais gosto. Depois eu levo para o meu costureiro particular, o Cosme Cláudio, que faz todas as peças de grifes internacionais por preços ótimos. Prefiro as peças feitas sob medida às compradas em lojas."
Deborah Secco à Revista Manequim.

Um comentário:

  1. Show de bola gente esse vestido. Ele é perfeito!!! Nadja obrigada por tudo. Vou te agradecer pelo resto da minha vida por você ter aparecido na minha vida. Hoje me sinto, como nunca me senti antes, uma verdadeira mulher...Um "obrigada" seria pouco para demonstrar a imensidão do carinho e admiração que sinto por você. A minha alegria se reflete em cada peça que você faz, apenas te agradeço com o mais profundo amor. Obrigada! Obrigada e muito obrigada...

    ResponderExcluir